Culturaliza Diversão Gratuito ou a baixo custo Teatro

Eu de Você – Espetáculo de Denise Fraga chega ao CCBB

Não há melhor espelho do que o outro. Sabemos quem somos a partir do que reverberamos. É́ urgente ver o outro, olhar pelo olhar do outro, ser eu de você. O que seria de nós se pudéssemos ser eu de você e você de mim, deixando-nos ambos atravessar por nossas experiências? Esta é a temática do meu novo espetáculo, Eu de Você, que estreia no CCBB-BH nesta sexta-feira, 06 de março, e fica em cartaz até o dia 22 de março, sempre de sexta a segunda, às 20h, com ingressos no valor de R$30, 00 (inteira).

 

Com direção de Luiz Villaça, a peça é construída a partir de “histórias reais costuradas com pérolas da literatura, música, imagens e poesia. Recolhemos as histórias, anunciamos no jornal, nas redes sociais e fizemos uma delicada seleção de todo o material que recebemos”, palavras da atriz que interpreta o solo, Denise Fraga.

 

No domingo, 08 de março, Dia Internacional da Mulher, a atriz Denise Fraga fará um bate-papo com o público no Teatro 1 do CCBB ás 15:00. A entrada é gratuita, mediante retirada de senha 1 hora antes do início do bate-papo.

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.