Carnaval Shows

Banda Lagum leva a turnê “Coisas da Geração” para o carnaval mineiro

A banda Lagum vem a Belo Horizonte no dia 25 de fevereiro (terça-feira), no Bloco We Love Carnaval. Mas antes, a banda passará pela cidade de Pitangui, na região centro-oeste do estado, no dia 15 fevereiro, no bloco É Uai. As apresentações fazem parte de turnê do disco “Coisas da Geração”. Com faixas que não se prendem a um único gênero musical, Lagum percorre do pop oitentista ao reggae, passando pelo rap melody, rock, entre outros no álbum.

A miscelânea de sonoridades é resultado das influências pessoais dos integrantes Pedro (vocal), Otávio (guitarrista), Chicão (baixista), Jorge (guitarrista) e Tio Wilson (baterista). Além do repertório do mais recente disco, estreia do grupo ao lado da gravadora Sony Music, o setlist é completado por hits do primeiro álbum, como “Deixa”, “Bem Melhor” e “Não Vou Mentir”. Os ingressos já estão à venda no Sympla (Pitangui e BH).

 

Lagum @ Pré-carnaval do Bloco É Uai 2020
Quando: 15 de fevereiro (sábado)
Hora: A partir das 23h
Onde: Concentração do Bloco É Uai – Rua Pedro Xavier, 280 – Pitangui, MG
Ingressos: A partir de R$50

Lagum @ We Love Carnaval BH
Quando: 25 de fevereiro (terça-feira)
Onde: UniBH – Campus Buritis – Av. Professor Mário Werneck, 1685 – Estoril, Belo
Horizonte
Ingressos: A partir de R$140 no terceiro lote da entrada social ou
meia-entrada

Deixe o seu comentário

Guilherme Dias
Desde de sempre, gosto de contar histórias e vi no jornalismo a oportunidade perfeita para fazer isso. Não vivo sem filmes, livros e música, principalmente rock n’ roll.