Brasil Culturaliza Dicas Música Shows

Samba Prime Festival anuncia mais duas atrações

Além do Sorriso Maroto, Léo Santana e Péricles, Dilsinho e o cantor Mumuzinho chegam para animar o maior evento de samba e pagode do Brasil; vendas estarão disponíveis a partir dia 10 de março pelo site da Central dos Eventos: https://www.centraldoseventos.com.br 

Após anunciar Sorriso Maroto, Léo Santana e Péricles, o Samba Prime, considerado o maior festival de samba e pagode do país, anuncia mais atrações: Dilsinho, conhecido como o príncipe do pagode, e Mumuzinho, uma das grandes vozes brasileiras. A 9ª edição do festival acontece no dia 23 de maio, sábado, a partir das 14h e o local será divulgado em breve. As vendas de ingressos estarão disponíveis a partir do dia 10 de março pelo site da Central dos Eventos: https://www.centraldoseventos.com.br.

Presença marcante nas edições anteriores do festival, o cantor Dilsinho promete um show romântico e bem animado para os fãs. De sua premiada carreira, sucessos do aclamado DVD “Terra do Nunca” e do álbum “Quarto e Sala”, farão parte do show, como, Péssimo Negócio, Trovão, Refém e Pouco a Pouco, Onze e Pouquinho, Deixa pra Amanhã, Misturados, Sogra, Pequenos Detalhes e outros sucessos.

Já o cantor Mumuzinho, um dos destaques da música brasileira , também vai alegrar os fãs com suas músicas. Eu Mereço Ser Feliz, Confiança, Curto Circuito / Fala / Te Amo, Mande Um Sinal / Calma / Dom de Sonhar, Não Quero Despedida, Dengo Nego, Amor Falsificado e outras canções que fazem parte da sua história farão parte da apresentação no Samba Prime.

Com uma carreira selada de sucessos, o Sorriso Maroto, um dos maiores expoentes do pagode, trará para o Samba Prime, parte da sua vasta discografia e canções que estão registradas no novo CD e DVD, Ao Cubo Ao Vivo em Cores. O novo trabalho do cantor Bruno Cardoso e banda traz as canções Outros Ideais, Teoria e Prática, Reprise, 50 Vezes, Me Arrependi, Rolo Compressor e claro, outros sucessos que fazem parte da trajetória do grupo.

Mostrando toda a sua força, o cantor Péricles, nome indispensável em qualquer evento do estilo musical, conhecido por sua história no grupo Exaltasamba e também em sua carreira solo, chega para alegrar o público com sucessos de sua trajetória musical que incluem: Se Eu Largar o Freio, Até Que Durou, Supera, Linda Voz, Teu Segredo, Cuidado Cupido, Vai Por Mim e também outras músicas que já estão gravadas na memória dos fãs.

Para alegrar a festa ainda mais, o cantor Léo Santana vai embalar os fãs no Samba Prime, com sucessos que já estão selados na mente dos fãs. Nessa empolgante apresentação, o cantor chega no festival, trazendo grandes sucessos, como, Contatinho, 10 Beijos de Rua, Encaixa, Psiquiatra do Bumbum, Vai dar PT, Crush Blogueirinha, Quanto Custa? e vários outros sucessos.

Samba Prime

O festival que caiu no gosto dos brasileiros é reconhecido como um dos mais importantes eventos de samba e pagode de todo o país. Prova disso, é que o ele vem se reinventando a cada nova edição, sempre com atrações de destaque. Os maiores artistas do estilo já passaram pelos palcos do Samba Prime, como, Belo, Dilsinho, Ferrugem, Sorriso Maroto, Péricles, Turma do Pagode, Suel, Thiaguinho e vários outros nomes.

Em 2020 o Samba Prime cresceu, rompeu fronteiras e começou a rodar o país levando o melhor do samba e pagode. Santos, Brasília, Rio de Janeiro, Vitória, Linhares, Juiz de Fora, Governador Valadares, Montes Claros, Pouso Alegre e claro, Belo Horizonte, capital que deu o pontapé inicial para que o evento se tornasse a maior referência do estilo musical no Brasil, já estão confirmados e, em breve, novos locais serão divulgados.

Serviço

Samba Prime Festival anuncia mais duas atrações para a edição de 2020

Data: 23 de maio, sábado, a partir das 14h

Vendas: a partir do dia 10/03 no site e lojas da Central dos Eventos

Deixe o seu comentário

Felipe de Jesus
Felipe de Jesus
- Editor e Administrador do portal do CulturalizaBH | - Jornalista/Colunista: Crítica Musical _______________________________________________________________________ Jornalista, Teólogo, Sociólogo, Letras (Literatura) e Bel. em Economia. Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação, Doutorado em Ciências Sociais e atualmente cursa Direito. Apaixonado por música, colabora com rádios e portais falando sempre sobre álbuns, coberturas de shows e etc. Tem como hobbie comprar CDs e também vinis. "Minha paixão pela música brasileira me faz quase um pesquisador. Um amor que vem da adolescência" (Felipe de Jesus). _______________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *