Destaque Reveillon 2020

6 eventos de réveillon em BH e região; confira

Se você ainda decidiu o local para festejar, Belo Horizonte, Contagem e
Itaúna receberão as principais festas de virada de ano do estado

Falta pouco para a chegada do ano de 2020. Se você ainda não decidiu o local para comemorar o início da nova década, separamos quatro das principais festas de réveillon de Minas Gerais.

 

Réveillon Iate 2020

Faltando pouco para o término de 2019, a Nenety Eventos já se prepara para oferecer para o público uma das festas de virada de ano mais tradicionais e badaladas de Belo Horizonte/MG, o Réveillon Iate 2020. As principais atrações que agitarão a festa de virada de ano já foram confirmadas: Felipe Araújo, Gustavo Mioto, Sorriso Maroto e Beto & Breno, que prometem não deixar ninguém parado. O evento, que é 100% open bar, acontece a partir das 20h, no Iate Tênis Clube (Av. Otacílio Negrão de Lima, 1350 – São Luiz, Belo Horizonte / MG).

Vendas pelo site https://www.nenety.com.br

 

 

Réveillon Classe A 2020

O ‘Réveillon Classe A 2020’ acontece a partir das 22h, em Belo Horizonte, numa mansão na orla da Pampulha (Av. Otacílio Negrão de Lima, 1200 – em frente ao Iate Tênis Clube). Para alegrar os presentes, a primeira edição do evento trará o show da tradicional banda Putz Grila. O grupo é conhecido pelo sucesso que faz nas principais casas noturnas, aniversários, casamentos, e comemorações de empresas. Prova de que no show só tem sucessos, é que o repertório da banda passeia pelos maiores sucessos do pop e rock nacional dos anos de 1980, como, Barão Vermelho, Lobão, Paralamas do Sucesso, e muito mais. Além do grupo, a festa contará também com a apresentação da ‘Banda Stilo’ e a presença marcante da dupla sertaneja Bruna e Mirela. A festa tem comidas e bebidas liberadas.

Vendas pelo site https://www.sympla.com.br

 

 

Réveillon 2020: “Virada de Década” do Carretão Trevo

Já o Carretão Trevo (Av. Colúmbia, 960 – Novo Riacho, Contagem – MG) neste ano traz como tema em sua 20ª edição o tema Réveillon 2020 “Virada de Década”. O evento, que acontece a partir das 22h, terá muita música e cardápio com variedades de entradas, pratos quentes, saladas, assados, comida japonesa e bebidas. A casa, que comemora o sucesso dos shows realizados durante o ano de 2019, promete agitar o público na virada de ano com um empolgante show da Banda Logan.

Vendas pelo site https://www.zapify.com.br

 

 

Réveillon Tropical Itaúna

A cidade de Itaúna, no Centro-Oeste mineiro, também é uma boa opção para quem procura diversão e animação na chegada de 2020. Prova disso, é que, a partir das 21h, acontece o Réveillon Tropical, no Tropical Tênis Clube (Rua Dona Alzira Matos, 150 – Cerqueira Lima, Itaúna, MG) trazendo música de qualidade para o público com shows de Gustavo Mioto, Nando & Fernando, Comunidade Batuque e DJ Dimas.

Vendas pelo site www.nenety.com.br

 

Réveillon Alphaville 

Um réveillon em grande estilo. Essa é a proposta do sofisticado espaço de eventos do Hotel e-Suites Alphaville, na Lagoa dos Ingleses. O evento, open bar e open food, terá como destaque a variedade de dez rótulos de cervejas artesanais, assinada pela Krug Bier, garantindo a alegria de qualquer cervejeiro! Complementam o cardápio: Whisky Red Label, Vodka Smirnoff, Drinks com Gin, Energético, Suco, Refrigerante e Água. O open food traz um buffet exclusivo e cardápio com entradas, frios, salgados finos e jantar. As atrações musicais prometem agitar toda a noite: Bandas Mais 80, Índio Viola e DJ Kriok. Para dar adeus ao velho ano sem preocupações, o local será à prova de chuva.

Vendas: Central dos Eventos / Hotel e-Suites

 

Réveillon Yanã 

Yanã, a deusa das conexões humanas, preparou uma noite especial de virada do ano para aqueles que cultuam os bons encontros e celebram o clima caloroso da renovação. No dia 31, estarão reunidas para fortalecer a vibração do réveillon a banda Faca Amolada e as DJs Confusa e Black Josie. Yanã também oferece open bar de chopp Rhara pilsen artesanal puro malte, drinques, como caipirinha, caipivodca e mojito, além de água e refrigerante. Para comer, o cardápio especial da casa com opções vegetarianas, veganas e com carne. Os valores variam de R$ 65 (lote promocional) a R$ 100 (segundo lote). 

Vendas: encurtador.com.br/cvMUY

 

 

Deixe o seu comentário

Felipe de Jesus
Felipe de Jesus
- Editor & Administrador (financeiro) do portal do CulturalizaBH/Portal UAI | - Jornalista/Colunista: Crítica Musical. _______________________________________________________________________ Jornalista (FESBH), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo e Letras (F.Polis das Artes) e Economista (UNIP). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC), Doutorado Prof. em Ciências Sociais (USIP) e atualmente cursa Direito (UNIESP-BH). Apaixonado por música, colabora com rádios e portais falando sempre sobre álbuns, coberturas de shows e etc. Tem como hobbie comprar CDs e também vinis. "Minha paixão pela música me faz quase um pesquisador. Um amor que vem da adolescência" (Felipe de Jesus). _______________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *