Destaque Shows

Orquestra Mineira de Rock faz show que mistura a boa música brasileira

Nesta quinta-feira, 12 de dezembro, a Orquestra Mineira de Rock apresentará em seu novo show a mistura da boa música brasileira, trazendo Raul Seixas, Clube da Esquina, Villa Lobos, Chico Buarque, Elis Regina, Mutantes, Rita Lee, entre outros.

A ideia é mostrar toda a riqueza da música brasileira, num repertório escolhido criteriosamente, sem esquecer é claro canções das bandas que integram a Orquestra – CatoonCálix Somba – , como as já consagradas pelo público como “O Amor”“Ventos de Outono” e “Lá Rica”. A essência roqueira do projeto se faz presente agora num espetáculo 100% em português, para se comunicar de forma mais direta e mexer com a memória afetiva do público.

 

Quando: 12/12 (quinta)

Horas: 21h 

Onde: Grande Teatro do Palácio das Artes (Av. Afonso Pena, 1537 – Centro)

Quanto: a partir de R$100 (inteira)

 

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.