Culturaliza Dicas Gastronomia Petisco de Sexta Receitas

Petisco de Sexta: Costelinha de porco

Ois!

Huuum, estava aqui pensando no post de hoje, e já deu água na boca desse petisco mineiro maravilhoso! E que pode ser feito de várias formas. No meu caso, escolhi fazer na airfryer e já virou preferência nacional lá em casa (rsrs). Além de fácil, simples, gostoso, feito assim, ele fica mais saudável. Lhes apresento a Costelinha de porco feita na airfryer.

 

 

Escolha um pedaço bonito para comprar (nessa hora peça auxílio rsrs porque eu não sei escolher). Corte em pedaços. Ela foi temperada com alho, pimenta do reino, vinho branco e sal. E ficou na geladeira marinando de um dia para o outro. Depois, coloque na cesta da airfryer por uns 25 a 30 minutos a 200 graus e fica M A R A V I L H O S A! Faz aí e me conta, combinado?

 

 

Ah, você também pode compartilhar com a gente aquela receita que adora e já fez aí para os seus amigos e/ou familiares. Ou sugerir alguma para testarmos para você! É só enviar um e-mail para: [email protected] ou marcar e seguir a #petiscodesexta. Também estamos nas redes sociais:

IG: https://www.instagram.com/petiscodesexta/

FB: https://www.facebook.com/petiscodesexta/

 

Ótimo final de semana e até a próxima sexta!

Deixe o seu comentário

Pauli Guzzo
Pauli Guzzo
Capixaba e mineira de coração, publicitária e jornalista. Apaixonada por culinária, petiscos, uma boa conversa e cerveja gelada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *