Culturaliza Música Resenha Sertanejo Brasil

Sérgio & Manoel ultrapassam a marca de 1 milhão de views com a canção ‘Colinho do Papai’ no Youtube

Música está tocando nas rádios de todo o país e é sucesso na plataforma de vídeos

 

A dupla mineira Sérgio & Manoel, uma das grandes revelações do sertanejo, vem colhendo os frutos merecidos do excelente DVD “Portas da Cidade” gravado em Minas Gerais. Prova disso, é que eles selaram uma parceria com a Som Livre. A música que é destaque do novo trabalho da dupla ganha proporções tão animadoras, que em pouco tempo de divulgação, já ultrapassou a marca de1 milhão de views no Youtube.

A música que está praticamente selada na boca dos fãs de Sérgio & Manoel, traz um refrão marcante e um balanço bem característico da dupla mineira. Se ainda não assistiu ao clipe de ‘Colinho do Papai’, que é uma das grandes apostas dos artistas nas rádios e plataformas digitais, assista e tire suas próprias conclusões: https://www.youtube.com/watch?v=MpWCJBzwZNw

Sérgio & Manoel

O ano de 2003 foi o pontapé inicial para os irmãos Sérgio & Manoel começarem a construir um sonho em comum, se tornarem de fato, uma dupla sertaneja de sucesso. Mas para isso acontecer de verdade, eles tiveram que tomar uma decisão: ir em busca deste sonho através de muito trabalho e suor e foi isso que eles fizeram. Portugal foi o local escolhido por eles para colocar em prática o antigo sonho e assim, eles trabalharam durante cinco anos no local e logo depois, começaram a fazer shows em alguns bares e restaurantes de Portugal, principalmente na ilha de São Miguel, onde trabalhavam.

No entanto, em terras portuguesas eles acabaram ficando conhecidos, como a dupla, Juliano e Giliard e o sucesso foi tanto, que quando eles voltaram no ano de 2007, esse foi o nome que eles usaram nas primeiras apresentações em Belo Horizonte/MG e principalmente no Barreiro, onde viviam antes de ir para Portugal. Aliás, pelo reconhecimento dos moradores do Barreiro, o local acabou sendo novamente a escolha da dupla como residência e assim, eles trabalharam até chegar ao primeiro álbum, mas aí, com o nome de Sérgio & Manoel.

O primeiro CD, que leva o nome da dupla, foi gravado no ano de 2011 e o registro “Ao Vivo” foi muito bem recebido pelo público e crítica. Por esse reconhecimento os irmãos deram uma ótima sequência com o seu segundo álbum, agora de inéditas, intitulado por “Reflexo da Paixão (2014)”. Nesse trabalho a dupla dedica a música “Beleza da Ilha” às mulheres açorianas, região onde eles moraram em Portugal.

Após o lançamento destes trabalhos e vários shows realizados, a dupla sentiu que estava na hora de embarcar em um novo projeto, algo mais audacioso e que desse para os fãs, um pouco de todas as experiencias adquiridas até ali. Assim, Sérgio & Manoel se concentraram mais uma vez para realizar também um outro sonho, gravar um DVD Ao Vivo.

Acompanhe Sérgio & Manoel nas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/duplasergioemanoel/
Instagram: @duplasergioemanoel
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCxGPMQyvUycRc2TeHh098sQ
Site oficial: www.sergioemanoel.com.br/

Deixe o seu comentário

Felipe de Jesus
Felipe de Jesus
- Editor & Administrador [ Apoio no setor Administrativo e Financeiro ] do CulturalizaBH- Portal UAI - Redator & Coluna: Crítica Musical. _______________________________________________________________________ Diretor do 'Grupo Conteúdo' - Agência de Notícias | Publicidade & Marketing Digital _______________________________________________________________________ Gestor Adv. - | FJ - Escritório de Assistência Jurídica - EAJ |. Membro da "Associação dos Advogados Empreendedores - (AAE-OAB) _______________________________________________________________________ Jornalista (FESBH), Publicitário (Instituto P.E.D), Relações Públicas (UIB), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo (F.Polis das Artes) e Economista (USIP). Tem Ms. em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC) e Bel. em Direito (UNIESP-BH/FACSAL).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *