Música Shows

Jota Quest, Nando Reis, Blitz, Paralamas do Sucesso e outros nomes do rock fazem show em BH neste sábado

Prime Rock Festival será realizado pela primeira vez em Belo Horizonte no dia 23 de novembro. O evento, que vem ganhando território entre os amantes da boa música em todo o país, com edições bem-sucedidas no sul e no nordeste, promete agitar BH.

 

Grandes clássicos do rock nacional estão escalados para o Prime Rock Festival, como Jota Quest, Nando Reis, Blitz, Paralamas do Sucesso e Humberto Gessinger. Além disso, Dado Villa Lobos e Marcelo Bonfá tocam Legião Urbana, celebrando com o público hits que vão de “Ainda é Cedo”, “Será” e “Que País É Esse?”, do início da trajetória do grupo, até “enredos” inesquecíveis, como “Eduardo e Mônica” e “Faroeste Caboclo”. A banda Sideral Tropical Blues, de Wilson Sideral, completa o time de peso.

 

O festival será realizado na Esplanada do Mineirão. Os ingressos custam a partir de R$ 80, que é o valor de meia-entrada válido para quem comprova que é estudante ou doa 1 kg de alimento pericível. Portanto, o benefício é acessível a grande parte do público.

 

Quando: 23/11 (sábado)

Horas: a partir de 12h

Onde: Esplanada do Mineirão

Quanto: a partir de R$80

Ingressos: Sympla

Deixe o seu comentário

Guilherme Dias
Desde de sempre, gosto de contar histórias e vi no jornalismo a oportunidade perfeita para fazer isso. Não vivo sem filmes, livros e música, principalmente rock n’ roll.