Culturaliza Gastronomia Petisco de Sexta Receitas

Petisco de Sexta: Maminha recheada com queijo coalho

Olá! Tudo bom? Como passou a semana? Foi fácil igual será essa receita abaixo? rsrs

Como já comentei algumas vezes, ainda estou sem forno (putz), então, a airfryer está salvando bastante. Segue mais uma receita nela.

Simples, rápida (30 minutos) e muuuito macia, sério, de cara! Receita aprovada! E o melhor poucos ingredientes!

 


Ingredientes
: 500 g de bife de maminha; 200g de queijo coalho; alho, sal, pimenta do reino, temperos (a gosto). Palitinhos para fechar a carne.

Como fazer: cortei em bifes a maminha, temperei com alho, sal e pimenta do reino. Cortei em quadradinhos o queijo coalho. Enrolei na carne e coloquei um palitinho para fechar. Coloca na airfryer por 30 minutos, a 200 graus. Virando a carne quando der 15 minutos. Ah, joguei um molhinho madeira por cima também quando abri pra virar a carne.

Sensacional, viu!

Ah, você também pode compartilhar com a gente aquela receita que adora e já fez aí para os seus amigos e/ou familiares. Ou sugerir alguma para testarmos para você! É só enviar um e-mail para: [email protected] ou marcar e seguir a #petiscodesexta. Também estamos nas redes sociais:

IG: https://www.instagram.com/petiscodesexta/

FB: https://www.facebook.com/petiscodesexta/

Ótimo final de semana e até a próxima sexta (de feriado)!

 

 

Deixe o seu comentário

Pauli Guzzo
Pauli Guzzo
Capixaba e mineira de coração, publicitária e jornalista. Apaixonada por culinária, petiscos, uma boa conversa e cerveja gelada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *