Culturaliza Dicas

Laura Catarina canta Amor de pai, homenagem a Vander Lee, em BH

Apresentação acontece no dia 16 de novembro, no Centro Cultural Minas Tênis Clube; os artistas Aline Calixto, Di Souza e Lucas Rasta, que também é filho de Vander Lee, farão participações especiais

 

A cantora e compositora Laura Catarina apresenta em Belo Horizonte “Amor de Pai”, show em homenagem a seu pai, Vander Lee. Ela subirá ao palco do Centro Cultural Minas Tênis Clube (Rua da Bahia, 2244 – Lourdes) no dia 16 de novembro (sábado) às 20h30.

 

Um dos mais românticos compositores da sua geração, Vander Lee ganhou reconhecimento na música brasileira com seu olhar poético e original, transformando temas como amor, futebol e recortes urbanos em baladas famosas. Nascido em Belo Horizonte, o cantor faleceu em 2016, aos 50 anos de idade, mas sua obra segue embalada pela filha, Laura Catarina.

 

Amor de Pai, homenagem a Vander retrata as faces do amor tão presentes na obra e no coração de Vander Lee. O repertório inclui músicas autorais de pai e filha, com destaque para as canções “Românticos”, “Onde Deus Possa Me Ouvir”, “Esperando Aviões” de Vander Lee e “Amor de pai”, de Laura Catarina. No palco, a cantora estará acompanhada dos músicos Rodrigo Lana (piano elétrico), Mateus Bahiense (percussão) e Pedro Fonseca (baixo elétrico e violão). Os artistas Aline Calixto, Di Souza e Lucas Rasta, que também é filho de Vander Lee, farão participações especiais.

 

Serviço

 

Laura Catarina canta Amor de pai, homenagem a Vander Lee
Participações especiais: Aline Calixto, Di Souza e Lucas Rasta
Data: 16 de novembro (sábado)
Horário: 20h30
Local: Teatro do Centro Cultural Minas Tênis Clube – Rua da Bahia, 2244 – Lourdes
Classificação: Livre
Informações: (31) 3516-1360.
Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia). Venda na própria bilheteria do teatro ou pela internet no site Eventim.

Deixe o seu comentário

Felipe de Jesus
Felipe de Jesus
- Editor e Administrador do portal do CulturalizaBH | - Jornalista/Colunista: Crítica Musical _______________________________________________________________________ Jornalista, Teólogo, Sociólogo, Letras (Literatura) e Bel. em Economia. Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação, Doutorado em Ciências Sociais e atualmente cursa Direito. Apaixonado por música, colabora com rádios e portais falando sempre sobre álbuns, coberturas de shows e etc. Tem como hobbie comprar CDs e também vinis. "Minha paixão pela música brasileira me faz quase um pesquisador. Um amor que vem da adolescência" (Felipe de Jesus). _______________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *