Cultura e Saúde Culturaliza

Desperte seu Poder e alcance seus maiores sonhos na vida!

Coach de Carreira e Liderança ensina a técnica para mudar suas atitudes
e reprogramar sua mente em busca de uma vida extraordinária

 

O que as pessoas mais têm buscado hoje em dia é o equilíbrio entre conquistar o sucesso e a felicidade em todas as áreas de sua vida. Porém, os desafios são inúmeros e estar focado em seus objetivos financeiros, familiares e profissionais é uma tarefa desafiadora. É por isso que, muitas vezes, o jovem chega a um determinado ponto de sua trajetória em que ele se questiona se está no caminho certo, se fez as escolhas adequadas e se realmente vai chegar onde tanto deseja.

 

Autoconhecimento

 

A chave para alcançar uma vida extraordinária pode estar no autoconhecimento, conforme explica a coach de carreira de liderança Débora Pinho: “é importante equilibrar a dedicação à saúde mental, emocional, financeira e física, e isso é possível realizar a partir do momento em que um ser humano identifica que ele quer mudar o lugar em que ele está.”

 

Débora detalha, ainda, tudo o que aprendeu no último treinamento que realizou, com o maior coach do mundo, Tonny Robbins, em que obteve a oportunidade de conhecer a reprogramação mental, que estimula as pessoas a enfrentarem seus maiores medos e incertezas; o mindset de abundância, que prepara pessoas para irem em busca de seu máximo potencial financeiro; a evolução emocional, que proporciona o estabelecimento de relações sólidas; além do cuidado com a saúde física, o que inclui a importância da meditação.

 

Desperte o seu poder

 

No dia 19 de outubro, Débora Pinho estará no Terraço Libertas, em Belo Horizonte, das 8h às 18h, trazendo, em detalhes, aos mineiros, tudo o que aprendeu em imersão com Tony Robins, o maior coach do mundo. O evento “Desperte o seu Poder” vai proporcionar aos participantes o autoconhecimento e a evolução pessoal, em busca do equilíbrio em todos os âmbitos da vida.

 

O participante vai aprender:

 

· Como enfrentar seus medos e evoluir mentalmente;

 

· Como desenvolver o mindset de abundância e alcançar o ápice financeiro

 

· Como destravar seu potencial máximo e alcançar a plenitude emocional;

 

· Como criar hábitos saudáveis para a vida toda.

 

Serviço

 

O evento acontecerá no Terraço Libertas, que fica na Rua Marília de Dirceu, nº 192 – piso 1, bairro Lourdes, no dia 19 de outubro, das 8h às 18h. É importante levar uma garrafinha de água, ir com roupas confortáveis para pular, dançar, gritar e extravasar diversos sentimentos. Prepare-se para um dia de muito conhecimento, aprendizado e emoção!

 

Fonte: Débora Pinho, Coach de Carreira e Liderança, com sólida experiência nas áreas Comercial, de Planejamento Estratégico e Novos Negócios.

 

Deixe o seu comentário

Felipe de Jesus - Siga: @felipe_jesusjornalista
Editor & Administrador do CulturalizaBH - Portal UAI [ Apoio no setor Administrativo e Financeiro ] - Jornalista - Redator & Colunista: Crítica Musical. Filiado: FENAJ & FIJ | AIN | SINAJ | Abramídia | UBI _________________________________________________________________________ ■ Publicidade & Divulgação de Notícias MKT - Diretor [ Grupo Conteúdo (GC) ] _________________________________________________________________________ ■ Advocacia: Gestor - Elpídio & Jesus Advogados ________________________________________________________________________ ■ Graduado: Apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus é formado em Jornalismo pela (Faculdade - FESBH), Publicidade & Propaganda (Instituto Politécnico de São Paulo), Teólogo (Faculdade ESABI/BH-MG), Sociologia (Faculdade Polis das Artes/SP), Economia (Universidade USIP), Advogado (FACSAL/MG) , Ms. em Comunicação Social: Jornalismo e C.Informação (Univ. UEMC) e atualmente cursa Engenharia de Telecom. & TV (F.Matric/EAD)