Cobertura Destaque Música Resenhas Shows

Show do Capital Inicial em sua turnê “Sonora” agita KM de Vantagens Hall

Dois dias após se apresentarem no Palco Mundo do Rock In Rio, a banda Capital Inicial chega a Belo Horizonte, para um show incrível. No dia 5 (sábado), era visível a ansiedade dos fãs no entorno do KM de Vantagens Hall, muitos usavam camisas e adereços da banda.

 

Por volta de 22h30, a sensação era de que já estava tudo pronto para subirem ao palco. A energia do show já começa lá em cima ao som de “Tudo Vai Mudar”, logo em seguida “Depois da Meia Noite” e daí em diante “Á Sua Maneira”, “Primeiros Erros”, “Olhos Vermelhos” e “Natasha”, um repertório que não deixou ninguém sem cantar.

 

 

Foto: Mila Cristian

 

“Até hoje eu acho surpreendente como a música tem a capacidade de nos unir, não importa de onde somos, não importa a nossa origem, a música tem a capacidade de transcender a tudo isso e fazer todo mundo pensar e falar com uma só voz, eliminando as barreiras que existem dentro de nós. A música une o que o dia a dia parece destruir” comenta Dinho Ouro Preto, vocalista da banda. Ele ainda ressaltou que sempre se emociona ao cantar em BH, cidade onde foi criado seu primeiro fã clube.

 

 

Foto: Mila Cristian

 

 

Mais para o fim do show, chamando “Que país é esse?”, Dinho disse que somos um país de moderados e que todos queremos as mesmas coisas, paz, fim da pobreza e justiça “Às vezes ouvimos uma cacofonia da extrema direita e da extrema esquerda e achamos que é a maior parte do Brasil, mas não é”.

 

A banda finalizou o show ao som de “Mulher de Fases” canção de Raimundos. E claro, não poderia faltar uma selfie com o público de quase 5 mil pessoas que passou por ali.

 

 

Foto: Mila Cristian

Deixe o seu comentário