Culturaliza Dança Dicas Música

Semifinal do Concurso de Dança EcoDom

Etapa classificatória será realizada na Praça da Assembleia, na próxima sexta-feira, 27 de setembro

 

No dia 27 de setembro, próxima sexta-feira, a partir das 8h, acontecem as semifinais do Concurso de Dança EcoDom, que mobilizou mais de 150 escolas públicas de Belo Horizonte e Região Metropolitana. Esta etapa da competição será realizada na Praça da Assembleia, no bairro Santo Agostinho, e contará com a apresentação de 20 grupos, com um número de membros entre 4 e 14 alunos, estudantes do ensino médio, classificados por meio de vídeos enviados para a equipe julgadora.

 

O evento contará com um corpo de jurados especializado que avaliará os 20 grupos a partir das apresentações ao vivo e escolherão apenas cinco finalistas. A grande final será disputada no dia 22 de novembro, no mesmo local. O evento é gratuito e aberto ao público. No ano passado, o ritmo escolhido foi dança de rua. Nesta edição, os alunos dançarão forró.

 

Semifinal Concurso de Dança EcoDom

 

Data: 27/09 – sexta-feira

Horário: 8h às 12h

Local: Praça da Assembleia – bairro Santo Agostinho, Belo Horizonte – MG

www.ecossocioambiental.org.br

Deixe o seu comentário

Felipe de Jesus
Felipe de Jesus
- Editor e Administrador do portal do CulturalizaBH | - Jornalista/Colunista: Crítica Musical _______________________________________________________________________ Jornalista, Teólogo, Sociólogo, Letras (Literatura) e Bel. em Economia. Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação, Doutorado em Ciências Sociais e atualmente cursa Direito. Apaixonado por música, colabora com rádios e portais falando sempre sobre álbuns, coberturas de shows e etc. Tem como hobbie comprar CDs e também vinis. "Minha paixão pela música brasileira me faz quase um pesquisador. Um amor que vem da adolescência" (Felipe de Jesus). _______________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *