Destaque Música Shows

Palácio das Artes recebe espetáculo “De Coisas Que Aprendi Com Elis” neste final de semana

Grande Teatro do Palácio das Artes recebe apresentação única do espetáculo “De Coisas que Aprendi com Elis”. No show, a cantora Isabela Morais revisita o cancioneiro consagrado por Elis Regina a partir de um roteiro íntimo e arrebatador que joga luz sobre o legado da maior intérprete da música popular brasileira. A produção mineira de Três Pontas, celeiro de artistas, traz instrumentistas de destaque na cena musical contemporânea da região: Bruno Vieira (bateria), Clayton Prósperi (piano e arranjos), Dedê Bonitto (baixo) e Ismael Tiso (guitarra).

 

Um recorte afetivo cuidadosamente construído artisticamente convida o público a repassar o repertório eternizado pela Pimentinha a partir de clássicos como “Águas de Março”, “Como Nossos Pais” e “Romaria” – e igualmente um mergulho no lado B, com músicas como “Rancho da Goiabada”, “Cobra Criada” e “Onze Tiros”.

 

 

Quando: 24/08

Horas: 21h 

Onde: Palácio das Artes (Av. Afonso Pena, 1537 – Centro)

Quanto: R$35,00 a R$90,00

Informação:  (31) 3236-7400

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *