Culturaliza Eventos Gastronomia Gratuito ou a baixo custo

Love Gin Festival é neste final de semana; confira!

O gin tem se tornado o queridinho de muitos. Seja por sua versatilidade ou por atender aos paladares mais exigentes, a bebida conquista cada vez mais fãs. E para quem quer experimentar os melhores drinks com a bebida – feitos pelos mixologistas mais hypados, ou simplesmente para os que querem aproveitar um sábado agradável, chegou o Love Gin Festival, que tem sua primeira edição no sábado, dia 3 de agosto, das 14h às 22h, num espaço ao ar livre no Belvedere.

 

Para os amantes do gin, essa é a oportunidade de apreciar diferentes sabores e as diversas possibilidades de combinações, criadas pelos mixologistas Tiago Santos (Tem Dose Dupla), Maria Bragaglia, Camila Amaral, Daniel Goursand (restaurante do ano), Uanderson Fernandes (Nicolau) e João Natas (mixing bar). Já para quem quer descobrir qual é o gin que mais combina com sua personalidade, haverá oito marcas locais, nacionais e internacionais para experimentar. E como todo bom festival pede boa comida, a área gastronômica será assinada pelo restaurante A Favorita.

 

O público também terá acesso a uma programação musical de primeira. O line-up conta com apresentações de Lafetah, com blues e soul, Kadu Viana, misturando MPB, jazz e pop, e o trio paulista Windy City Classics, tocando o melhor do house clássico. Aos intervalos dos shows, o som fica por conta do DJ Nezt.

 

 

Quando: 03/08 (sábado)

Horas: A partir de 13h 

Onde: Avenida Professor Cristovam dos Santos, nº 444, Belvedere – Nova Lima

Quanto: R$15 -R$35

Ingressos: Sympla

 

Deixe o seu comentário

Guilherme Dias
Desde de sempre, gosto de contar histórias e vi no jornalismo a oportunidade perfeita para fazer isso. Não vivo sem filmes, livros e música, principalmente rock n’ roll.