Cinema Culturaliza Gratuito ou a baixo custo

Obra do Cineasta David Lynch é destaque no Cine Humberto Mauro

Um dos diretores mais aclamados pelo público cult foi o escolhido para ser o foco de mais uma mostra de cinema gratuito no Palácio das Artes. Após 3 semanas do cinema dramático do espanhol Pedro Almodóvar, seremos levado para o mundo surrealista de David Lynch, indicado a 4 Oscars em seus 52 anos de carreira.

 

 

Entre os dias 19 de Julho e 03 de Agosto, serão apresentados 14 filmes do diretor, entre eles os aclamados pela crítica e pelas premiações, “Homem Elefante” de 1980, e “Veludo Azul” de 1986. Além dos longas-metragens, a última temporada de “Twin Peaks” de 2017, que marcou o retorno da série após 26 anos também será exibida.

 

 

História Permanente do Cinema

Como já é clássico das mostras de cinema do Palácio das Artes, foram escolhidos alguns filmes para terem sessões comentada por especialistas. Além dos filmes de David Lynch, obras de Luis Buñuel  e o “Mágico de Oz” de Victor Fleming farão parte desta parte especial da programação.

 

 

Clique aqui e confira a programação

 

 

 

 

 

Quando: até 03/08 

Onde: Cine Humberto Mauro – Palácio das Artes (Av. Afonso Pena 1.537 – Centro)

Quanto: gratuito (retirar ingressos com uma hora de antecedência do filme)

Informações: 3236-7400

Pedro Rodrigues
Pedro Rodrigues
Pseudo crítico de cinema, amante da cultura Pop inútil! Sempre caçando um filme que todo mundo gosta pra criticar enquanto tomo uma cerveja no Maletta. Inclusive, pra me achar é só ir no segundo andar do melhor prédio de BH!
http://culturalizabh.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *