Música Shows

Dado Villa-Lobos é o convidado da Orquestra de Câmara Opus

Neste sábado, dia 27 de julho, a Orquestra de Câmara Opus se apresenta no Cine Theatro Brasil Vallourec acompanhada do músico, produtor e integrante do Legião UrbanaDado Villa-Lobos, relembrando clássicos do Legião, além de sucessos da carreira solo do artista.

 

 

 

 

Entre as canções garantidas no espetáculo estão Ainda é CedoPais e filhos, Há temposTempo PerdidoSeráEu SeiSete CidadesQuase sem quererÍndios, Teatro dos VampirosQue país é esseBaader-Meinhof Blues e Giz, entre outras. Dado Villa-Lobos dedica-se à carreira solo desde 2005 e, atualmente, prepara a turnê de lançamento do seu segundo trabalho solo, O Passo do Colapso, lançado no final de 2012. À frente de sua produtora Rockit! lançou e produziu uma série de artistas da geração 1990 e 2000. Premiado como compositor de trilhas sonoras para o cinema – Bufo & Spallanzani, O Homem do Ano, Pro Dia Nascer Feliz, Braxília –, faz da criação musical o seu ofício.

 

 

 

 

Quando: 26/07 (sábado)

Horas: 21h

Onde: Cine Theatro Brasil Vallourec (Grande Theatro Unimed BH) Praça Sete, S/N – Centro

Quanto: R$60 (inteira)

Ingressos: Evetim

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.