Culturaliza

O que fazer nas férias de inverno?

Ainda dá tempo de curtir as férias de inverno. São várias opções para todos os gostos e bolsos. Ninguém merece voltar ao trabalho cansado e ainda não ter aproveitado nada do tempo livre. Aqui listamos algumas opções baratas e divertidas.

Esporte favorito

Nada melhor que curtir praticando aquele esporte favorito. Além também se for um esporte em equipe, como futebol, vôlei ou basquete, é também uma ótima oportunidade de reunir os amigos e passar tempo junto deles.

Mas há opções também para quem quer fazer algo individual, como caminhar ou andar de bicicleta.

Faça uma viagem

Se possui um dinheirinho guardado, que tal fazer aquelas férias. Está é uma das melhores maneiras de aproveitar e ainda conhecer novos lugares, além também de fazer amigo. Mas ou mesmo visitar a família e sair da rotina, podem ser de ônibus aguia branca ou mesmo outras opções.

Uma dica é sempre planejar como será utilizado o dinheiro para que após as férias termina não ficar com as contas no vermelho.

Ler livros

Que tal ler um livro. São várias opções, de diversos tamanho e gêneros. Assim também é possível investir na memória e colocar a leitura em dia. Além de ser uma ótima opção para gastar o tempo.

Estudar

É isto mesmo! Estudar! Há quem durante a férias busque novos conhecimentos com o estudo. Além disto, é uma ótima opção para melhorar na qualificação do mercado de trabalho e conhecer coisas novas.

Assistir séries ou filmes

E por fim, muitos podem considerá essa a atividade favorita. Na verdade é que, na dúvida, sempre vale descobrir uma série ou filmes novos e assistir podem fazer uma maratona com vários no mesmo dia.

Deixe o seu comentário