Música Shows

Nando Reis é destaque de festa em BH; confira

Prestes a comemorar dois anos de sucesso em todas as edições realizadas, o Autêntico – um dos mais conceituados festivais de vinhos, cervejas artesanais de BH – preparou atrações para lá de especiais em uma festa que une música de qualidade e o que há de melhor em gastronomia. Aproveitando o clima frio que tem tomado conta da capital mineira, o evento ganha ares de Festival de Inverno e contará com show de Nando Reis que promete agitar o público resgatando os grandes sucessos de sua carreira como “All Star” e “Relicário”, no sábado (20/07)

 

 

O evento será no próximo dia 20 de julho, no estacionamento do Porcão, que a partir das 14h já terá apresentações de bandas locais, como CashVelotrol e DJ JunioAssisi. De acordo com Emmanuel Santos, coordenador do evento, além de disseminar a cultura e boa música quem participar do evento de aniversário do Autêntico poderá contará com o melhor da gastronomia, com participação de Chefs de cozinha renomados, como Carlos Pita e Renata Aline, que criarão pratos exclusivos para o evento, além de vinhos e cervejas artesanais.

 

 

Quando: 20/07 (sábado)

Horas: 14h às 22h 

Onde: Estacionamento do Porcão (Av. Raja Gabaglia 2671 – São Bento)

Quanto: A partir de R$90,00

Ingressos: Central dos Eventos

Informações: (31) 9-8402-8180

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.