Música Shows

Adele Tribute: Elogiado espetáculo será apresentando em BH neste final de semana

Neste sábado (06/07), o Km de Vantangens Hall recebe a superprodução Adele Tribute. A cantora e compositora britânica é uma das artistas musicais recordistas de vendas no mundo, e será homenageada com um tributo nunca visto.

 

 

Hello Adele Tribute é uma criação inédita, planejada e executada com foco na apresentação de um espetáculo de maestria. A turnê tem como inspiração os fãs da artista, que não tiveram a oportunidade de se emocionar em um show da cantora após o anúncio da pausa na carreira. Com duração de 80 minutos, a superprodução trará no repertório canções do DVD “Live at the Royal Albert Hall” (2011) e dos álbuns lançados posteriormente, até os dias atuais, compondo um setlist equilibrado, que incluem os hits “Hello”“Someone Like You”,“Rolling in the Deep” e “Set Fire to the Rain”, em uma interpretação vibrante e ao mesmo tempo extremamente dinâmica e emocionante.

 

 

Quando: 06/07 (sábado)

Horas: 21h 

Onde: KM de Vantagens Hall (Av. Senhora do Carmo, 230 – São Pedro)

Quanto: De R$ 75,00 a R$ 300,00

Ingressos: https://premier.ticketsforfun.com.br/

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.