Culturaliza Música Shows

Anitta desembarca em BH para o Fabulous Vegas

Sábado (06/07), a partir das 20h acontece a quarta noite do Fabulous Vegas, no Espaço Bella Vista, localizado no bairro Olhos D’Água, os ingressos estão a partir de R$220,00 (inteira) e R$110,00 (meia). As atrações deste sábado serão: Anitta que apresentará um show com os sucessos da sua carreira dos mais antigos aos mais recentes do álbum Kisses, a dupla sertaneja Matheus e Kauan com quase dez anos de carreia e vários hits; a dupla Rick e Nogueira e direto do Rio de Janeiro o Dj Zullu.

 

Projeto Fabulous Vegas conta com um ambiente inspirado na cidade americana, com cassino e saloon. A programação do Fabulous Vegas vai até o dia 27 de julho e trará atrações como MarceloFalcãoLulu SantosJet Lag dentre outros.

 

 

Confira abaixo programação completa:

06/07: Anitta, Matheus & Kauan, Rick e Nogueira e Dj Zullu(RJ)

12/07: Erick Morillo, Jet Lag

20/07: Marcelo Falcão, Hungria

27/07: Lulu Santos, Buchecha e Du Monteiro

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.