Culturaliza Gratuito ou a baixo custo

Noturno nos Museus terá 29 espaços culturais abertos até 23h nesta sexta

Se tem um evento que eu acho um máximo é esse Noturno nos Museus! Já conhece? Então, ele é promovido pela Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e da Fundação Municipal de Cultura, e será realizado nesta sexta (05/07), em 29 instituições participantes, entre museus, centros de referência e centros culturais, que apresentarão diversas atrações até 23h

 

A objetivo do evento, que está em sua 6ª edição, é estender o horário de funcionamento dos museus da cidade, dando ao público a oportunidade de visitar as instituições em horários alternativos, bem como acompanhar as atividades realizadas nestes locais. 

 

A ideia é ampliar o acesso e promover a visitação destes espaços para um público que não frequenta usualmente os museus, por dificuldade de ir nos horários convencionais, ou mesmo atraí-los por uma programação ou exposição especial.

 

Ressalta o Secretário Municipal de Cultura, Juca Ferreira

 

Os Espaços Culturais da capital reservam diversas atrações, como shows, oficinas, exposições, saraus e muito mais. Que tal conferir as atrações que vão rolar? 

 

Confira a programação completa clicando aqui.

 

 

 

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.