Culturaliza Música Resenha Shows

Um banquinho e um violão | Paulo Miklos faz apresentação intimista e marcante no Centro Cultural Minas Tênis Clube

Show fez parte do projeto “Uma voz, um Instrumento com sucessos
do álbum “A Gente Mora no Agora (2017)” e do Titãs

 

Matéria de cobertura:
– Jornalista: Felipe de Jesus
@felipe_jesusjornalista

– Fotos: Daniel Stone
@daniel_mm2

 

A maior riqueza que um cantor pode ter é sem sombra de duvidas a sua voz! E, se ela se mantém intacta com o passar dos anos (após tantos shows), mostra que ele se preocupou exatamente com o que interessa, os fãs. Nesse quesito o cantor Paulo Miklos pode se considerar “milionário”, pois sua voz continua intacta e melhor do que nunca! Prova disso foi o show realizado no dia 14 de junho, sexta-feira, às 21h, no Centro Cultural Minas Tênis Clube (Rua da Bahia, 2.244 – Lourdes – BH/MG), dando abertura ao projeto “Uma voz, um Instrumento”.

 

 

No show, Paulo Miklos cantou sucessos do Titãs e também músicas que fazem parte da sua carreira solo, em especial do aclamado álbum “A Gente Mora no Agora (2017)”, que vem fazendo muito sucesso. No show, o artista que estava com um banquinho e um violão, fez questão de cumprimentar o público. “É muito gratificante poder estar com todos vocês aqui. A cidade me recebe sempre muito bem. Obrigado pela presença”, disse Miklos que estava bem próximo ao público.

 

 

Aliás, bem em frente já que o show mantinha as características do intimismo. Repassando pelo vasto e qualitativo repertório do grupo Titãs, Paulo Miklos trouxe o estilo violão e voz já empregado no álbum “Titãs | Acústico MTV (1997)”. Com as músicas conhecidas do Titãs, como, “Pra Dizer Adeus”, “Isso”, “Eu Sei que Amor” e “Provas de Amor”, o cantor foi acompanhando pelo público. Já de sua carreira solo (com três discos), o artista trouxe sucessos do álbum “A Gente Mora no Agora (2017)”, que vem sendo muito bem aceito pela crítica e público.

 

 

O trabalho traz em suas letras a participação de Erasmo Carlos, Tim Bernardes, Guilherme Arantes, Emicida e etc. O show de Miklos deixa claro que o Pop/Rock ocupa um forte espaço na música e sem dúvida, na mente dos fãs.

Felipe de Jesus
Felipe de Jesus
- Editor e Administrador do portal do CulturalizaBH | - Jornalista/Colunista: Crítica Musical _______________________________________________________________________ Jornalista, Teólogo, Sociólogo, Letras (Literatura) e Bel. em Economia. Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação, Doutorado em Ciências Sociais e atualmente cursa Direito. Apaixonado por música, colabora com rádios e portais falando sempre sobre álbuns, coberturas de shows e etc. Tem como hobbie comprar CDs e também vinis. "Minha paixão pela música brasileira me faz quase um pesquisador. Um amor que vem da adolescência" (Felipe de Jesus). _______________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *