Culturaliza Entrevistas Música Shows

Namorados e Cantores, “Não Somos Irmãos” Lançam “Triângulo Perfeito”. Assista ao clipe.

Os cantores e compositores mineiros Beto Maia e Jimmy Andrade lançaram, no dia 12/06, Dia dos Namorados,Triângulo Perfeito”, uma canção que celebra o amor entre os artistas, que também são namorados. Composta um mês depois que ambos se conheceram, a canção fala sobre um futuro melhor quando se perde o medo de amar.

 

A faixa foi produzida por Luã Linhares, produtor mineiro que assina outros trabalhos solo de Jimmy Andrade, além de integrar as bandas Nem Secos, Suspense Band e Dolly & Piercings. Um vídeo da música foi lançado no dia 12 de junho, Dia dos Namorados, com exclusividade para o Facebook Watch e o IGTV. Em breve, disponível no YouTube e VEVO.

 

Reunindo uma belíssima combinação de vozes em um tom calmo que passa toda a sintonia de artistas e de casal, a música conta com frases motivadoras sobre o relacionamento e um tom bem romântico, típico da data em que foi lançada e de uma casal apaixonado. Destaque para a troca de timbres e acompanhamentos de forma sensível, chegando a um extasiante momento que explora diferenciados tons dos cantores.

 

“Cê vai ser tão feliz comigo. Eu vou ser tão feliz contigo”

 

 

Videoclipe

 

 

O clipe mostra o casal em seu cotidiano, com cenas em câmera lenta e muitos elementos vermelhos e amarelos. O diretor Israel de Oliveira – que desenvolveu o roteiro e o realizou pela sua produtora, Dicotomia Filmes – alterou a velocidade do vídeo, para criar uma sensação de leveza, mantendo as vozes sincronizadas.

 

Assista:


 

 

“Vocês são irmãos?”

 

Beto e Jimmy sempre eram questionados, nas ruas, se eram primos, amigos ou irmãos. O nome do duo surgiu como uma brincadeira com esse fato. “As pessoas são heteronormativas e nunca pensam que dois homens podem namorar”. Para entender o porquê do nome da canção, “Triângulo Perfeito”, você descobrirá vendo o vídeo…

 

Formado no início de janeiro, em Belo Horizonte (MG), ainda em seu 1º mês de existência, o duo ganhou Menção Honrosa no concurso Sessões Autênticas. O primeiro show do duo foi na Festa @bsurda, na Casa Híbrido. Nesta sexta-feira (14/06), se apresentam em evento da Comissão de Diversidade Sexual da OAB, em Contagem (MG).

 

 

Acompanhe o duo nas redes sociais

 

YouTube: https://youtube.com/naosomosirmaos

Instagram: https://instagram.com/naosomosirmaos

Facebook: https://facebook.com/naosomosirmaos

SoundCloud: https://soundcloud.com/naosomosirmaos

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.