Culturaliza Dicas Diversão Música

Marília Mendonça desembarca na capital para cantar seus maiores sucessos

Nesta sexta-feira, 31 de maio, a sertaneja Marília Mendonça desembarca em Belo Horizonte para o Fabulous Vegas, uma cidade cenográfica que vai transformar BH na capital do entretenimento. Com ares de superprodução, o local imita a cidade norte-americana, Las Vegas, com direito a cassino, bar, pizzaria e saloon caracterizados, além é claro de uma capela para casamentos, assim como ocorre em Vegas.

 

“Criamos uma cidade cenográfica com o tema de Vegas, cidade plural e eclética que recebe todo tipo de manifestação artística/cultural. Nossa programação segue esta linha, para que possamos receber tribos diferentes, cada qual em um dia específico”, completa Nestor Neto, produtor do evento.

 

Marília conta sua expectativa em apresentar sua nova turnê ‘Todos os Cantos”, na capital em um evento como o “Fabulous Vegas“, “sempre que volto a BH sou muito bem recebida e os shows são sempre incríveis. Dessa vez será ainda mais especial, porque vou apresentar pela primeira vez aqui a minha nova turnê, a ‘Todos os Cantos’, tem muita novidade e um repertório novinho”, declara a cantora.

 

Além de Marília o evento ainda contará com a participação da dupla Hugo e Guilherme. E até o dia 27 de julho Fabulous Vegas receberá artistas como Durval Lelys, Anitta, Matheus e Kauan e Marcelo Falcão.

 

Abaixo mais informações sobre o evento:

Quando: 31 de maio a 27 de julho

31/05: Marília Mendonça, Hugo & Guilherme
15/06: Saulo, Durval Lelys, Pacato Cidadão, Lauro Malloy
29/06: Atitude 67, João Gustavo & Murilo, Breno Gontijo, DJ Jaka
06/07: Anitta, Matheus & Kauan
12/07: Erick Morillo, Jet Lag
20/07: Marcelo Falcão, Hungria
27/07: Encerramento

 Onde: Espaço Bella Vista – Rua Henriqueto Cardinalli, 121, Olhos D’Agua

Quanto: a partir de R$90 (meia entrada social) e R$180 (inteira) – www.sympla.com.br/fabulousvegas 

  • Meia-Entrada Social válida para pessoas maiores de 21 anos que não possuem comprovação estudantil. Neste caso, é necessário a doação de 1KG de alimento não perecível.

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.