Música

Elza Soares apresenta “Deus é Mulher” neste final de semana em BH

No próximo sábado, 11 de maio, a cantora Elza Soares retorna a capital com o show Deus é Mulher, homônimo ao disco, obra em que exalta a energia feminina como a provedora do atual cenário sociocultural mundial com uma mensagem ainda mais explícita que no trabalho anterior. O novo espetáculo é contundente ao denunciar e propor alternativas para mazelas sociais, o reconhecimento do lugar de fala como alternativa para minorias vulneráveis socialmente.

 

A materialização do afrofuturismo na ficção preta, cantada e contada por Elza Soares, surpreendente ao apresentar uma artista que supera a performance dos seus últimos trabalhos. Em cenário, figurinos e desenho de luz impactantes, continuamente ao lado da vanguarda de músicos.

 

Cidadã honorária 

 

A cantora vem um dia antes do show para receber o título de cidadã honorária de Belo Horizonte nesta sexta (10/05), na Câmara Municipal de Belo Horizonte, às 19h30. A homenagem partiu do vereador Gilson Reis (PC do B). Mais que merecido, né?! Uma diva dessas! 

 

 

Quando: Sábado (11/05)

Horas: 21h30

Onde: Grande Teatro do Sesc Palladium – Rua Rio de Janeiro, 1046, Centro

Quanto: R$90 (inteira)

Ingressos: https://www.ingressorapido.com.br/

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.