Destaque Música

Já ouviu a nova música de Jimmy Andrade e Peixota?

Você que acompanha o Culturaliza BH já deve conhecer o Jimmy Andrade e Peixota, não é? Os dois já apareceram algumas vezes aqui no site e são cantores autorais de BH; No início de abril lançaram uma nova música juntos! Um funk chamado “Insensível”

 

Os dois cantores exploram os seus lados, Jimmy vem do indie, pop e folk e Peixota já em seu ambiente com pop e funk. Na letra da nova música, os dois falam sobre caras insensíveis que os iludem e não almejam nada sério.

 

Essa música como uma crítica aos machos que existem por aí que só prezam o sexo em um relacionamento. Essa música é uma “homenagem” ao meu último ex. Quando terminei de escrever a letra, senti que poderia ser um funk.

 

Mostrei Peixota, que amou a música e topou gravar, e chamou o DJ Spider. É muito importante que artistas de estilos e mundos diferentes compartilhem o mesmo espaço, desde que ele seja respeitado: isso é diversidade na arte.

 

Jimmy Andrade 

 

A produção da música é assinada pelo DJ Spider (Pro Beats), misturando o som do ukulele com a batida do funk, criando algo que raramente é reproduzido. Spider produziu Desce do Salto, música dorapper e compositor DQ, com participação de Mr. Catra.

 

 

Videoclipe

 

O clipe é assinado por Israel de Oliveira, da Dicotomia Filmes que, entre outros trabalhos, foi responsável pelo animatic da música De Volta ao Planeta de Jota Quest, exibida durante o Rock in Rio e dirigiu, junto com Geanine Hackbardt, a campanha #EleNão, produzida pela Frente Brasil Popular. Além disso, Israel já havia produzido o clipe de Ei, Amigo, de Peixota.

 

Assista: 

 

 

Escute:

 

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.