Culturaliza Gratuito ou a baixo custo Teatro

Maria Flor e Emanuel Aragão estrelam peça sobre casamento em BH

O Festival Teatro em Movimento traz a capital o Espetáculo “Tudo o que você sempre quis dizer sobre casamento”, com Maria Flor e Emanuel Aragão. Casados na vida real, o casal reconta sua relação, desde o primeiro encontro até o casamento. Nada fica de fora! Tudo aquilo que a gente não tem coragem de falar na frente do outro, eles dividem com o público, sempre convidado a participar da conversa, até porque, quem nunca enfrentou as dificuldades, maluquices e delícias do relacionamento amoroso, que atire a primeira pedra.

 

A comédia romântica, é uma espécie de stand-up de dois, em dupla, uma daquelas peças de casal, só que não. Um stand-up de casal! Só que é tudo verdade. Os nomes, as histórias, os dois, a vida. Eles contam suas histórias para a plateia, que pode responder e interromper quando quiser, afinal, não são sempre as mesmas histórias com todos nós? Uma peça feita por um casal para casais de todas as idades.

 

O espetáculo terá duas apresentações no Teatro Dom Silvério, dias 27 e 28 de Abril, sábado, às 20h e domingo, às 19h. Ingressos a 25 reais a inteira.

 

 

 

Quando: 27 e 28 de Abril

Horas: sábado, às 20h e domingo, às 19h

Onde: Teatro Dom Silvério – Av. Nossa Sra. do Carmo, 230 – São Pedro

Duração: 70 minutos / Classificação: 16 anos

Quanto: R$25,00 (inteira) e R$12,50 (meia entrada)

Vendas pelo site:  https://teatroemmovimento.lets.events/

Informações: www.teatroemmovimento.com.br ou (31) 3282-5420

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.