Culturaliza Música Shows

Vá de graça para o Nosso Bloquinho neste final de semana

Mirante Raja Grill localizado na Raja Gabáglia, recebe nesse domingo, 14 de abril, às 14:00 h, a segunda edição do “Nosso Bloquinho”, terá apresentação do Felipe Hott, da dupla Rick e RicardoBanda Me Assume ou me Esquece e a Banda do Marcão. Para conseguir o seu ingresso, basta comprar o copo personalizado do evento, que já está à venda nas lojas da Central dos Eventos ou pelo site, a apresentação do vale copo na portaria, no domingo, é essencial.

 

 

O “Nosso Bloquinho” contará com uma variação de estilos musicais como: grandes sucessos da música brasileira, hits famosos e samba, sucessos da música sertanejo e muito mais. Os ingressos são válidos apenas para a entrada no evento, o consumo de bebidas e comidas serão cobrados separadamente.   

 

 

VÁ DE GRAÇA 

 

Os primeiros 30 leitores do Culturaliza BH que acessarem o link abaixo podem curtir a festa sem pagar nada! 

Basta acessar o link abaixo e retirar a cortesia. Mas corra, pois esta promoção é válida apenas para as 30 primeiras pessoas que retirarem o ingresso!

 

https://www.centraldoseventos.com.br//events/show/nossobloquinho2?token=2062104641%3Cbr%3E

Deixe o seu comentário

Maristela Chaves
Fragmentos de uma capricorniana influenciada pela música pop, que ama aprender coisas novas, que canta para distrair a mente e com síndrome de escritora nas horas vagas.