Gastronomia Restaurantes

Kanpai oferece comida japonesa com um toque brasileiro

O primeiro gastrobar japa de BH, o Kanpai, oferece combos individuas onde cada cliente pode criar seu próprio combinado. A gastronomia premiada é um dos destaques da casa, já que é comandada pelo reconhecido Cheff Adair Silva, eleito cinco vezes consecutivas como o melhor sushiman da Capital. O Kanpai informaliza a gastronomia japonesa, dando um toque brasileiro de curtir a noite sem deixar de lado a mais importante característica oriental: a qualidade e a excelência no atendimento.

 

Para combinar com o DNA japonês de inovação, os pedidos são feitos por meio de tablets disponíveis em cada mesa, com cardápio interativo digital. “Acreditamos que a tecnologia deve ser uma extensão da relação humana e não deve substituí-la. Valorizamos e incentivamos a humanização nas relações, prezando pela convivência, que é tão importante quanto a qualidade do serviço e a excelência dos pratos”, destaca Lucas Oliveira, um dos sócios do gastrobar.

 

“Incorporamos ao cardápio pratos vegetarianos e veganos, ampliamos nossas opções de drinks e vinhos de acordo com o desejo dos clientes, colocamos hachis infantis para tornar a experiência da criança mais divertida e integrada à culinária que oferecemos. Trouxemos também óculos de realidade aumentada para divertir famílias inteiras, adotamos o conceito petfriendly e inovamos com canudinhos de vidro porque, assim como nossos clientes, queremos viver num mundo melhor”, conclui Lucas.

Deixe o seu comentário

Guilherme Dias
Desde de sempre, gosto de contar histórias e vi no jornalismo a oportunidade perfeita para fazer isso. Não vivo sem filmes, livros e música, principalmente rock n’ roll.