Culturaliza Gastronomia Restaurantes

Salada com peixe durante a Quaresma no Restaurante Soriano

Se  você aprecia uma boa gastronomia e fez a escolha de não consumir carne vermelha no período da quaresma, aqui vai uma boa dica, o Restaurante Soriano, incluiu em seu cardápio a opção Salada do Chef, que tem o peixe como acompanhamento.

 

Uma das sugestões é o mix de folhas frescas, tomate grape, azeitonas, filé de peixe empanado e com um delicioso molho de limão siciliano. Os clientes ainda podem optar por  Salmão Portenho – salmão ao molho de ervas, acompanhado de legumes na manteiga.

 

O restaurante tem capacidade para 120 pessoas, além de atender a demanda do público, possui duas cozinhas show  ideal para a realização  de eventos e cursos. Confira o horário de funcionamento!

 

Horários:

Domingo e segunda-feira, das 11h30 às 15h

Terça a quinta-feira, das 11h30 às 15h e das 18h às 23h30

Sexta-feira, das 11h30 às 15h e das 18h às 0h

Sábado, das 11h30 às 0h

Onde: Rua Tomé de Souza, 133, Funcionários

Informações: (31) 2516-5112

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.