Destaque Dicas Teatro

Inscrições abertas para a oficina de montagem cênica

Para quem sonha com em se aventurar no mundo artístico, esta é uma grande oportunidade. O grupo Vertente Corpo Es’passo abriu inscrições para a oficina de montagem cênica, que tem por finalidade proporcionar aos participantes vivenciar todo o processo de produção, cenário, figurino, iluminação e execução de uma peça teatral.

 

Com direção e orientação do próprio grupo vertente, ao fim da oficina, os alunos sobem ao palco para uma apresentação aberta ao público onde eles vão colocar em prática tudo que aprenderam durante 5 meses de oficina.

 

O Vertente Corpo Es’passo, també inclui em sua programação: palestras, cursos e  workshops, tudo focado em aprendizagem de teatro. As inscrições já estão abertas e as aulas se iniciam no dia 06/04 e finaliza em 07/09. Então, se você está afim de atuar nesta área não perca tempo!

 

Quando: De 06/04/2019 à 07/09/2019

Onde: Confesso Escola de Teatro – Av. Francisco Sá, 233 – Gutierrez

Horário: Aos Sábado de 14h às 17h

Quanto: R$100,00 mensal | alunos da Confesso: $70,00* (Promoção limitada)

Informações e inscrições: (31) 97534-1753 

 

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.