Diversão Gratuito ou a baixo custo Infantil

DiamondMall cria espaço com brinquedos que simula um safari

O Shopping DiamondMall inovou no preparo de mais um espaço dedicado as crianças, desta vez, brinquedos inspirados na savana africana, tomam conta da  área central da praça de alimentação. Os pequenos vão se divertir com hipopótamo, jacaré, elefante, onça e claro o elefante, além de escorregar em um tronco de árvore, brincar com o famoso jogo da memória e se aventurar dentro de uma tenda. 

 

Os brinquedos foram desenvolvidos com material sintético, é antiderrapante e absorve impacto, tudo isso para garantir a segurança e fazer com que a garotada se sinta em um verdadeiro safári. É importante lembrar que, o acesso aos brinquedos é destinado para crianças com até 1,20m de altura.

 

Onde: DiamondMall – Av. Olegário Maciel, 1600, Lourdes

Horário: 10h às 22h

Quanto:  Gratuito

Informações: (31) 3330-8633

 

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.