Dicas Eventos Gratuito ou a baixo custo

Shopping Estação BH promove Feira de Adoção de Cães e Gatos

Olha só que oportunidade linda para quem quer ter um novo amiguinho ou filhinho em casa!

 

O Shopping Estação BH promove neste sábado (30/03) uma Feira de Adoção de Cães e Gatos, que reforça o seu posicionamento com o espaço pet friendly. O evento estimula a conscientização das pessoas sobre a importância de uma adoção responsável e segura. 

 

 

A ideia é promover uma feira de adoção a cada dois meses. A primeira roloou em outubro, em parceria com a ONG Balaio de Gato, quando mais de 20 animais receberam um novo lar. Em janeiro, a parceria com ONG GAAAP, de Lagoa Santa, resultou na adoção de outros 15 pets em situação de risco. No dia 30, a Feira de Adoção em parceria com a ONG Anjos Peludos vai acontecer das 12h às 17h, na área de convivência do mall, no Pátio da Avenida Cristiano Machado.

 

 

Quando: 30 de março, sábado

Hora: 12 às 17h

Onde: Shopping Estação BH – Pátio da avenida Cristiano Machado (Portaria Principal)

Quanto: gratuito 

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.