Culturaliza

Mocca Coffe inaugura nova unidade no bairro Santa Efigênia; conheça

Mais uma unidade da Mocca Coffe acabou de ser inaugurada no bairro Santa Efigênia, na região central de BH! Além de servir um delicioso café, o espaço também será a central de produção da marca e abastecerá a demais unidades, além de abrigar também a Tripness, uma agência de turismo de experiência com conceitos inovadores.

 

A nova cafeteria também serve almoço com um excelente custo-benefício e conta também com um ambiente equipado para consumidores que procuram espaços coworking. 

 

A decoração

 

Foto: Lana Chaves

 

 

Inspirado em conceitos de decoração do Atmosphera Mocca, localizado no Vila da Serra, com ambiente aconchegante e ornamentado com objetos cheios de história, a nova unidade possui o estilo retrô dos anos 50. Os detalhes e conceitos da decoração e do cardápio estão aos cuidados da sócia da marca Adriana Martins.

 

 

O cardápio

 

A proposta do cardápio vai desde os tradicionais bolos da vovó e quitandas caseiras, até pratos com conceito gourmet. Há excelentes opções de cafés especiais, cappuccinos, chocolates quentes, além de frapés e sucos. Bolos e sanduíches com opção vegetariana, saladas, omeletes, sopas, e destaque para risotos e massas. Nas sobremesas, dois destaques: os clássicos brownies e o churros que aqui tem uma versão assada, mais leve.

 

Na carta de cafés, as receitas são elaboradas com grãos nobres especiais, cultivados em Minas Gerais e no Brasil por conceituados produtores. A marca própria, o Grão Mocca, conta com uma versão pronta para consumo e embalagens para o cliente levar para casa. As opções da bebida filtrada também fazem sucesso. São quatro métodos de preparo diferentes, incluindo o filtro japonês Hario V60; e as prensas Aeropress e French Press. Os frapês tem excelente saída. 

 

Em breve! 

 

A nova estrutura vai permitir a ampliação do sistema de delivery nos próximos meses. Já está em processo de finalização a montagem da loja virtual, onde os clientes poderão adquirir produtos sem sair de casa ou do escritório. Boa parte do cardápio e alguns combos exclusivos estarão disponíveis neste canal.

 

 

Sta Efigênia Mocca Coffee & Meals

Onde: Avenida Brasil, 741 – Santa Efigênia

Telefone: 3646-3571

Capacidade: 65 lugares

Sábado e domingo funcionamento exclusivo para eventos corporativos

 

 

Atmosphera Mocca Coffee & Meals

Onde: Alameda do Ingá, 16 – Vila da Serra – Nova Lima

Telefone: 3656-7404

Capacidade: 70 lugares

Horário de funcionamento: Segunda a sexta 8h as 21h; Sábado e domingo funcionamento exclusivo para eventos corporativos

 

 

 

Mocca Coffee To Go – Edficio Century Tower

Onde: Rua Maria Luiza Santiago, 200 – Santa Lúcia

Telefone: 97309-1228

Capacidade: 20 lugares

Horário de funcionamento: Segunda a sexta 8h as 18h. Sábado e domingo funcionamento exclusivo para eventos corporativos

 

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.