Culturaliza Gratuito ou a baixo custo Teatro

Cabaré das Divinas Tetas apresenta espetáculos e bate-papo gratuitos em BH; confira

De março a abril deste ano a capital mineira ocupada por um movimento promovido pelo Cabaré das Divinas Tetas (Belo Horizonte) que envolve bufonas e palhaças originárias de várias partes do Brasil. Estão previstas apresentações de quatro cabarés de variedades que abordam temáticas como feminismo, diversidade, machismo, maternidade, afetividade e sexualidade. A Casa Circo Gamarra, em Santa Tereza abrirá sempre às 19h, com as bufonas soltas na pista, e os cabarés começam a partir das 20h. A entrada é gratuita.

 

Nos dias 29 de março (sexta), 27 de abril (sábado) e 25 de maio (sábado), o “Divinas Tetas” – dirigido pelas artistas Marquesa Amapola (SP), Andrea Macera (SP) e Daniela Carmona (RS) – se apresenta com participações especiais de artistas locais e nacionais a serem selecionadas via convocatória pública. No dia 23 de maio (quinta-feira), acontece um bate-papo sobre cabarés femininos existente no Brasil e na América Latina com mediação da artista Vanda Côrtez (BA). E no dia 24 de maio (sexta) é a vez do “Cabaré das Convidadas” reunir artistas da comicidade de outras regiões do país.

 

CABARÉ DAS DIVINAS TETAS – 3ª edição

(4 cabarés + 1 bate-papo)

 

1º Cabaré das Divinas Tetas – 29/03 (sexta-feira)

Direção: Andréa Macera

 

2º Cabaré das Divinas Tetas – 27/04 (sexta-feira)

Diretora: Daniela Carmona

 

3º Cabaré das Convidadas – 24/05 (sexta-feira)

 

4º Cabaré das Divinas Tetas – 25/05 (sábado)

Diretora: Marquesa Amapola

 

Bate-papo sobre Cabarés Femininos no Brasil e América Latina

23/05 (quinta feira)

Mediação: Vanda Côrtez

 

Onde: Casa Circo Gamarra (Rua Conselheiro Rocha, 1513, Vila Dias, Santa Teresa)

 Abertura da casa: 19h | Início: 20h | Duração: dois blocos de 40 min.

 

Quanto: gratuito 

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.