Diversão Exposições Gratuito ou a baixo custo Infantil

Exposição “T-Rex Park Tour” que recria a Era Jurássica no BH Shopping

Os dinossauros continuam presentes na memória de muita gente e, por isso, o BH Shopping recebe em vários pontos diferentes a exposição “T-Rex Park Tour” que recria a Era Jurássica. Ao todo são dez réplicas animatronics: Tiranossauro Rex, Iguanodon Velociraptor, Irritador, Carnotauro, Styracosaurus, Velociraptor, Dilophosaurus, Alossauro, Protoceratops e um gorila que, de tão grande, foi batizado de Kong.

 

Além da exposição, a criançada poderá ainda, conferir o “confronto de gigantes” entre o TRex e o Kong. O evento conta ainda com cinema em 3D, Gira Dino, Gira Vulcão, Dino Tour e Barco Baby. Os baixinhos poderão se surpreender a qualquer momento com o personagem Nick e com o mascote de tiranossauro Rex. Juntos eles vão percorrer os corredores do shopping – sempre aos sábados e domingos, entre 16h e 20h.

 

 

Exposição: “TRex Park Tour

 

Quando: até 28/04

Onde: BH Shopping 

Quanto: Gratuita

Brinquedos: entre R$ 8,00 e R$ 20,00.

Horário: Segunda a sábado, das 10h às 22h | Domingos e feriados das 12h às 20h

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.