Culturaliza Dicas Diversão Gratuito ou a baixo custo Teatro

Circo Místico estreia temporada em BH; veja os detalhes

No próximo sábado, 16 de março, o Grupo Voz e Cia sobe ao palco da Fundação de Educação Artística para celebrar 30 anos com a abertura da temporada do espetáculo cênico-musical “Circo Místico” – um dos trabalhos de maior sucesso de público e crítica da companhia mineira, formada por 40 cantores-atores, sob batuta do diretor e maestro Ernani Maletta. O musical segue em cartaz até dia 23 de março, sempre aos sábados, às 20h, e domingos, às 19h, na Sala Sergio Magnani da FEA.

 

Durante as apresentações, o público confere arranjos exclusivos de 15 canções, entre elas, “Salmo”, “A História de Lily Braun”, “Beatriz” e “Sobre todas as coisas”. Em cena, o coral recria a história do Grande Circo Knieps por meio de um espetáculo cênico-musical, conduzido polifonicamente pela música, pela poesia e por imagens corporais evidenciadas nas cores do figurino, no desenho de luz e na movimentação dos artistas no palco. Todo o repertório musical foi gravado no CD Voz&Companhia apresenta Circo Místico, lançado em 2009, que recebeu o significativo elogio de Edu Lobo e de Chico Buarque. Segundo Edu Lobo, “a gravação de O Grande Circo Místico, feita pelo Grupo Voz&Companhia, é uma das preciosidades que guardo na memória do meu computador e que tenho vontade de ouvir sempre. ”

 

Abaixo mais informações sobre o espetáculo:

Espetáculo “CIRCO MÍSTICO” – Temporada comemorativa de 30 anos do Grupo Voz & Cia

Quando: 16, 17, 23 e 24 de março

Hora: sábados às 20h | domingos às 19h

 Onde: Fundação de Educação Artística – R: Gonçalves Dias, 320 – Funcionários

Quanto: Ingressos no local das apresentações ou pelo Sympla:

R$30 (inteira) e R$15 (meia-entrada)

*Horários de funcionamento da bilheteria e da secretaria da FEA:

Secretaria da FEA – segunda a sexta – 9h às 19h; sábado – 9h às 12h

Bilheteria – sábados e domingos – a partir das 14h.

Link Sympla: https://www.sympla.com.br/circo-mistico__468884

 Informações para o público – Tel.: 31 3226 6866

Facebook e instagram: @vozecia

 

 

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.