Gastronomia

Mais suculência sabor e cor na Bullguer, a nova hamburgueria de BH

Belo Horizonte acabou de ganhar uma nova hamburgueria!!!! Mas não é só mais uma, essa é a vez da Bullguer chegar na nossa cidade. A marca é pioneira no Brasil a apresentar o estilo smash burger, criado e consagrado nos Estados Unidos. 

 

Na Bullguer, os hambúrgueres de 100g de carne e 100% Black Angus vão para a chapa moldados como uma bola, sendo esmagados com uma espátula, assim sua superfície é melhor caramelizada, resultando em mais suculência, sabor e cor (huummmmm, já deu água na boca só de escrever isso). 

 

Com a sua primeira unidade localizada na Rua dos Guajajaras, nº847, a marca chega com a missão de popularizar e consagrar o estilo smash burger. Com serviço ágil, inspirado na linha de fast casual, os preços são bem populares, variando entre R$10 a R$30, contando com opções de hambúrgueres de carne vermelha, branca e vegetariano. Além dos burgers, a casa ainda oferece batatas fritas, hot dog, bull dog, sorvetes, milkshakes e sundae. 

 

Bullguer

Onde: Rua dos Guajajaras, 847 – Centro, Belo Horizonte

Horário de funcionamento: de segunda à domingo, das 11h30 às 00h

Telefone: (31) 3204-8095

Facebook: Facebook (www.facebook.com/bullguer)

Instagram: Instagram (www.instagram.com/bullguer).

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.