Culturaliza Eventos Exposições

Mural Templuz expõe trabalho de Vinicius Matos, inspirado nas diversas composições familiares

As configurações de um relacionamento são cada vez mais amplas e, há muito, a família tradicional ganhou vários novos formatos. Este é o foco do trabalho realizado pelo fotógrafo Vinicius Matos, que estampa o Mural Templuz até o mês de abril. Em “Fatherhood”, Vinícius apresenta a família de Marco Túlio, composta por ele e seus “filhos”, Bacon e Bisteca, dois cães da raça whippets.

Famoso por suas fotografias de casamentos, Matos quis buscar algo diferente e seu olhar atento chegou às diversas composições familiares da modernidade, que vão muito além do pai, mãe e filhos. Segundo ele, após iniciar o projeto, deparou-se com inúmeras formas de amor.

 

Sobre o Mural Templuz

Localizado em uma das avenidas mais movimentadas de Belo Horizonte (MG), por onde passam mais de 100 mil carros por dia, o Mural Templuz tem por objetivo democratizar o acesso à arte e colocar um pouco mais de cor na rotina corrida da capital mineira. Desde sua criação, em 2011, artistas brasileiros e de diversas outras nacionalidades tiveram seus trabalhos expostos. 

 

“Fatherhood” – Mural Templuz com Vinicius Matos

Quando: até 08 de abril de 2019

Hora: qualquer horário

Onde: Templuz Iluminação (Avenida Nossa Senhora do Carmo, 1150, Sion)

 

Mila Cristian
Mila Cristian
Virginiana, 22 anos, mãe de doguinhos, jornalista em formação, mulher que vai atrás de seus objetivos e que vai à luta.
http://culturalizabh.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *