Carnaval Carnaval 2019 Eventos Gratuito ou a baixo custo

Carnaval de BH vai ter um Mirante bem no meio da Praça da Estação

Ah, gente! O Carnaval de BH se supera cada vez mais, né?! Depois de uma escorregador gigante e uma cachoeira, bem na região central da cidade, a Skol traz para a folia da capital um Mirante! Isso mesmo! A atração vai levar até 10 pessoas de uma só vez a 30 metros de altura, permitindo uma vista panorâmica do Carnaval, a partir da Praça da Estação

 

As pessoas que subirem e registrarem os momentos usando a #MIRANTESKOL poderão ter a sua imagem reproduzida em um telão que também ficará na Praça. O tempo de percurso do chão até os ares terá em média de 10 a 12 minutos e uma equipe especializada coordenará a atividade. 

 

Todos os equipamentos de segurança necessários serão disponibilizados gratuitamente para o público no local. Os interessados em viver a emoção deverão retirar o seu voucher no Sympla, observando as regras da atração, e se apresentar no local cerca de 15 minutos antes do horário agendado. Os ingressos serão liberados em breve no Sympla.

 

Mirante SKOL

Quando: 02 a 04/02

Horas: 10h às 16h

Funcionamento: 10 pessoas por vez

Quanto: gratuito – somente para maiores de 18 anos

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.