Eventos Infantil Literatura Livros

Via Shopping inaugura projeto literário em parceria com o SESC

O ViaShopping Barreiro fechou uma parceria com o SESC e, uma vez por semana, recebe o “BiblioSesc”. O projeto, que começou no dia 12 de fevereiro, leva o mundo da leitura dentro de um caminhão para a comunidade do Barreiro. A iniciativa promove consultas de exemplares literários para a população, além de oficinas, de forma gratuita.

 

A ação acontece no estacionamento, localizado no 1° Piso do empreendimento, todas as terças-feiras, das 11h às 14h, e das 15h às 17h30. O acervo do projeto conta com mais de 3mil títulos. São obras de diferentes gêneros e autores, nacionais e estrangeiros, que vão das narrativas clássicas às contemporâneas. Livros, periódicos, gibis, HQs e revistas que ficam disponíveis para leitura no local.

 

O “BiblioSesc” também desenvolve oficinas que visam capacitar o leitor trabalhando com a interpretação de textos, contos, crônicas, poemas, contação de histórias, ilustração de livros, além de musicalização de obras poéticas. A parceria, entre o ViaShopping e o SESC, segue até o dia 10 de dezembro de 2019.

 

“BiblioSesc” 2019
Quando: Todas as terças-feiras, até dezembro de 2019
Onde: Estacionamento – 1º piso do Via Shopping Barreiro (av. Afonso Vaz de Melo, 640, Barreiro)
Hora: 11h às 14h; e de 15h as 17h30
Acesso gratuito

Deixe o seu comentário

Guilherme Dias
Desde de sempre, gosto de contar histórias e vi no jornalismo a oportunidade perfeita para fazer isso. Não vivo sem filmes, livros e música, principalmente rock n’ roll.