Culturaliza Dicas

Primeira franquia de veterinária chega a BH; conheça a Clinicão

Temos uma dica para você que ama os seus pets assim como a equipe do Culturaliza BH!!!! Tá chegando na capital mineira a primeira franquia de clínica veterinária da cidade. É a Clinicão, uma marca presente há 25 anos, consolidando-se em sua região, no interior de São Paulo e, agora, com a missão de oferecer a mesma qualidade de serviços para os tutores e pets mineiros, com inauguração marcada para este sábado (16/02), às 9h, na Rua Conceição Aparecida Augsten, 19, no bairro Castelo

 

Melissa Longatti, uma das sócias da franquia de BH, afirma o compromisso de manter o padrão da marca Clinicão e ressalta os bons serviços e custo benefícios já oferecidos pelas clínicas em São Paulo. Além disso, destaca que a unidade de BH não será apenas mais um consultório veterinário, mas sim uma novidade para a cidade: “O tratamento oferecido na nossa unidade será um grande diferencial”. Uma das vantagens ocorrerá quando os tutores poderão acompanhar todo o procedimento de banho e tosa de seus pets, por meio de um vidro. “Achamos isso super importante, pois entendemos que essa é uma preocupação de quem deixa seu bichinho para qualquer procedimento.” completa Longatti. 

 

Serviços 

 

Os serviços oferecidos pela unidade de BH serão consultas, banho e tosa, alimentos, medicamentos e vacinação. Além disso, um outro diferencial é o chamado de Sistema Leva e Traz em que comprometem-se a buscarem e devolverem o seu pet em casa. Uma facilidade a mais que faz todo diferença nos nossos preciosos minutos dos dia. 

 

O sonho 

 

Equipes reunidas após acertarem o contrato.

 

A Clinicão foi inaugurada em 1995, na cidade de Guratinguetá – SP, pelos Médicos Veterinários Monique RC Silva e Fernando Reis Pereira. Em BH, a história começa com uma das sócias estudante de veterinária totalmente apaixonada pelo mundo animal. Jéssica Goulart sempre sonhou em ser veterinária e expressa felicidade ao comentar sobre seu empreendimento: “Tivemos a oportunidade de um investimento e como eu sou apaixonada com esse mundo e, atualmente, curso veterinária, não tinha um ramo melhor para investir.” 

 

A estudante é tão apaixonada pelos bichinhos que, atualmente, possui sete animais em casa, sendo eles, três cachorros, dois gatos, uma calopsita e um pato. “Meus bichinhos são bonitos demais! Mamãe ama!”. 

 

A Inauguração

 

 

Prestes a abrirem as portas, a Clinicão prepara um primeiro dia recheado de atrações para todos! Contando com a presença de “pets celebridades” da internet, como @kekinha.shitzu, @bartholomeu_beagle, @duque_dogpug, @catarinachow, @ravenapug e @maedecachorrooficial, a manhã de sábado (16/02) terá também Show Dog e Agility, pipoca, picolé Oggi, algodão doce, refrigerante e sucos, além de fotógrafos e banhos ao vivo

 

Um amor, né?! Que tal fazer um passeio com seu amiginho/amiginha por lá? 

 

 

Inauguração Clinicão

Quando: 16/02

Horas: a partir das 9h 

Onde: Rua Conceição Aparecida Augsten, 19 – Castelo – Belo Horizonte/MG

Informações: (31) 3643-1440/  (31) 98389-5731

 

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.

Comments are closed.