Dicas

Colégio Agostiniano Frei Carlos Vicuña oferece vagas para o 1º e 3º ano do Ensino Médio (EJA)

As aulas já começaram, mas ainda há vagas para o 1º e 3º ano do Ensino Médio de Educação de Jovens e Adultos (EJA) do Colégio Agostiniano Frei Carlos Vicuña, em Contagem, inaugurado em 2012, nas dependências do Colégio Santo Agostinho – Contagem.

 

Cada série é realizada em seis meses e o curso é gratuito, incluindo material didático, uniforme e lanche. Um dos pré-requisitos para a bolsa de estudos é possuir renda per capita familiar máxima bruta de um salário mínimo e meio.

 

O Colégio atende aproximadamente 400 alunos por semestre e é uma das obras sociais da Sociedade Inteligência e Coração (SIC), dos freis agostiniano, uma entidade civil de assistência social, sem fins lucrativos, de caráter beneficente, cultural e de promoção humana. 

 

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.freicarlosvicuna.com.br ou presencial no endereço: Avenida Cristal, 35 – Jardim Riacho das Pedras – Contagem (MG). Mais informações: (31) 2103-0704. 

 

 

 

Foto em destaque: Sociedade Inteligência e Coração/Divulgação

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.