Culturaliza Destaque Diversão Eventos Gratuito ou a baixo custo Música

Evento Origens traz Uma noite de cantos, danças e batuques

Origens vem proporcionar uma noite de bons encontros e boa música entre grupos que se inspiram e fazem ritmos da cultura popular. Nessa primeira edição, o grupo Boi Luzeiro convida o Coco da Gente para juntos celebrarem as origens do nosso Brasil. É imprescindível trazer: sua alegria, saia rodada (se tiver) e muita disposição para uma noite de cantos, danças e batuques! “Venham ver o sertão florescer!”

 

Boi Luzeiro

O grupo Boi Luzeiro é formado pelos integrantes Militani de Souza, Anna Luiza Magalhães, João Vitor Romano, Pedro Pessoa, Sara Marques e Laís Fernandino que juntos somam experiências múltiplas nas áreas da música, teatro, dança, circo, artes visuais e design, além de terem vivências em diversos berços da cultura popular.

 

Coco da Gente

Coco da Gente é um coletivo mineiro de pesquisa e disseminação da cultura popular com foco nos Cocos do Nordeste. Desde 2013, o grupo vem se apresentando em festivais, casas de show, teatros e no maior palco do mundo, a rua! No Brasil, já se apresentou em Belo Horizonte, Mariana, Milho Verde e São Gonçalo do Bação (MG); Alegre (ES); Salvador e Cumuruxatiba (BA); Maceió (AL); Olinda, Recife, Tabajara, Igaraçu, Arcoverde e Garanhuns (PE).

 

Programe-se!
Quando: 09 de fevereiro de 2019
Hora: a partir das 21h
Onde: Matriz Casa Cultural
Rua dos Guajajaras, 1353 – Centro/Belo Horizonte – Minas Gerais
(Referência: Edifício JK / próximo a Praça Raul Soares)
Quanto: 15 reais
Venda de ingressos:
Online: https://goo.gl/mUsRDB
Portaria (apenas dinheiro)
Para consumo, forma de pagamento: dinheiro ou cartão.
Entrada para maiores de 18 ano”s, menores apenas acompanhado dos pais.

Deixe o seu comentário