Culturaliza Diversão Gratuito ou a baixo custo Infantil Livros

Projeto Santa Leitura Lança Novo Livro Nesta Quarta

Com uma caminhada de quase dez anos levando o seu projeto de incentivo à leitura a praças e comunidades de Belo Horizonte, através do “Santa Leitura: uma biblioteca a céu aberto”, Estella Cruzmel prepara para lançar seu segundo livro infantil: “A menina que Amava os Bichos”.

 

Na oportunidade, o escritor e contador de histórias Pierre André, voluntário e parceiro do projeto “Santa Leitura” desde outubro de 2013, irá narrar a história do livro, dando destaque ao amor, aos cuidados com os animais e com toda a natureza, que também contará com a presença dos personagens do livro e da autora.

 

“A menina que amava os bichos” é um livro infantil que conta a história de Daya, uma criança apaixonada pela natureza, que deixava os pais de cabelo em pé ao querer levar para casa todos os animais que encontrava pela rua. Hoje, aos trinta e sete anos, casada e mãe de uma garotinha, continua preocupada e comprometida com a vida no planeta. O livro traz também o trabalho da ilustradora Mariana Tavares e tem na contracapa a marca registrada de mais um parceiro do projeto “Santa Leitura”, o padre Márcio Ribeiro de Souza. Cabe a ele a escolha das mensagens do papa Francisco, de acordo com o contexto de cada obra escrita pela autora.

 

Abaixo informações sobre o evento:

Projeto Santa Leitura Lança Novo Livro Nesta Quarta

Quando: 06 de Fevereiro

Hora: 19h às 22h

Onde: Café Cultural Minas Tênis Clube (Rua da Bahia 2244 – Piso 5) 

Quanto: Entrada Gratuita

Preço do Livro: R$32,00

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.