Culturaliza Diversão Gratuito ou a baixo custo Infantil

ItauPower Shopping abre as portas para os skatistas

O ItaúPower Shopping recebe, a partir de 1º de fevereiro, o projeto Academia do Skate. O projeto é resultado da parceria entre a Riachuelo, uma das maiores redes de varejo de moda do País, e a Associação Natividade (organização de incentivo ao esporte, cultura e lazer em Belo Horizonte e região). Além disso, a ação recebe o apoio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte.

 

A pista, localizada na Praça de Alimentação do centro de compras, é formada por um circuito de obstáculos que misturam duas das mais populares modalidades do skate: street e vertical. O projeto tem como alvo crianças e adolescentes entre 2 e 17 anos que queiram conhecer o esporte, aprimorar sua prática e se transformarem em futuros atletas, mas podem participar pessoas de todas as idades.

 

Nos dias 16 e 17 de março, a garotada envolvida no projeto disputa uma competição, dividida em cinco categorias: infantil, mirim, iniciante, feminino e amador. Os primeiros candidatos receberão prêmios, e os demais levam para casa medalhas de participação. Além disso, a melhor manobra da competição também será premiada.

 

Projeto Academia do Skate

 

Onde: Praça de Alimentação – ItaúPower Shopping

Quando: A partir de 1º de fevereiro

Hora: De terça a sábado, das 10h às 20h, domingos e feriados, das 14h às 20h

Deixe o seu comentário

Guilherme Dias
Desde de sempre, gosto de contar histórias e vi no jornalismo a oportunidade perfeita para fazer isso. Não vivo sem filmes, livros e música, principalmente rock n’ roll.