Culturaliza Diversão Gratuito ou a baixo custo Infantil Literatura

Projeto “Era Uma Vez” Incentiva Pequenos Leitores com Contação de Histórias

No próximo domingo, dia 27 de janeiro, acontece mais uma edição do projeto “Era Uma Vez – Oficina de Contação de Histórias”, no Minas Shopping. Narrador e personagens ganham vida na voz do contador de histórias Mário Alves e da cantora e compositora Andressa Versi. A dupla, que faz parte da Cia Arte de Compartilhar Histórias, convida as crianças a embarcarem em um mundo de fantasias, encantamento e muita diversão.

 

Fruto da parceria entre o Minas Shopping e o Instituto Gil Nogueira (IGN) para incentivar o hábito da leitura, o projeto é realizado todos os domingos, a partir das 14h, no Piso 1, em frente a loja Leitura. Serão apresentadas duas histórias, “Tartaruga e a Fruta Amarela”, e “O alvo”, que brincam com a imaginação das crianças e resgatam a magia dos livros. Toda a programação é gratuita, mas as vagas são limitadas. Outras informações no site www.minasshopping.com.br. A atividade pretende despertar o interesse das crianças pela leitura, de maneira recreativa e lúdica. Durante a contação, os pequenos podem interagir com os contadores e, assim, compartilhar momentos de muita diversão em um espaço de convivência com outras crianças, sempre com a supervisão dos pais ou responsáveis.

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.