Culturaliza Gratuito ou a baixo custo Música Shows

César Lacerda apresenta o show “Tudo tudo tudo tudo”

O jovem cantor mineiro, César Lacerda, apresentará no dia 26 de janeiro, sábado, às 15 horas, o show “Tudo tudo tudo tudo”, baseado em seu último disco. Com uma pegada pop, o trabalho contou com parcerias como a de Jorge Mautner, Moska, Paulo Miklos, Chico César e Marcelo Jeneci. A entrada é gratuita, sujeita a lotação e será no Memorial Minas Gerais Vale fica na Praça da Liberdade, 640, esquina com Gonçalves Dias.

 

No show, o músico, influenciado pelas suas últimas investidas, se apresenta tocando canções dos seus discos e interpretando artistas consagrados como Angela Ro Ro, Caetano Veloso, Rita Lee, Lady Gaga e Só Pra Contrariar. A mistura de referências, épocas e estilos ganha unidade através da sua cuidadosa interpretação.

 

César Lacerda é cantor, músico e compositor. Mineiro da cidade de Diamantina, passou a sua adolescência em Belo Horizonte, viveu por oito anos na cidade do Rio de Janeiro, e desde agosto de 2015 mora em São Paulo. Têm 4 discos lançados: “Porquê da Voz” (2013), “Paralelos & Infinitos” (2015 – Joia Moderna), “O Meu Nome é Qualquer Um” (2016 – YB Music/ Circus), projeto especial com Romulo Fróes, e “Tudo Tudo Tudo Tudo”, com direção artística de Marcus Preto (2017 – YB Music/ Circus).

 

César Lacerda Faz Show Tudo Tudo Tudo Tudo

 

Quando: 26 de janeiro (Sábado)

Hora: 15 horas

Onde: Memorial Vale, Praça da Liberdade, 640, esquina com Gonçalves Dias.

Quanto: Entrada gratuita, sujeita a lotação.

Deixe o seu comentário

Guilherme Dias
Desde de sempre, gosto de contar histórias e vi no jornalismo a oportunidade perfeita para fazer isso. Não vivo sem filmes, livros e música, principalmente rock n’ roll.