Culturaliza Diversão Gratuito ou a baixo custo Música

Shows Gratuitos na Feira do Mineirinho Neste Final de Semana

A feira que já se tronou o ponto de encontro das famílias belorizontinas e atração turística aos visitantes que chegam à capital mineira, a Feira do Mineirinho, traz mais um fim de semana animação, com uma programação especial musical gratuita, nesta quinta-feira e domingo.

 

Na quinta-feira, 17 de janeiro, a partir das 21h, se apresenta o grupo “Chama Chuva na Folia”. A banda preparou um repertório diferenciado e regado a hits de Carnaval. No domingo, dia 20 de janeiro, a festa continua com muito requebrado e samba no pé. O grupo “Diga lá” promete não deixar ninguém parado com sua roda de samba, que inclui pagode e marchinhas de Carnaval. A apresentação começa a partir das 12h. Em seguida, a partir das 14h, será a vez do “Vira e Mexe”, que preparou um super show dançante, cheio de gingado, axé e embalos carnavalescos.

 

Abaixo informações sobre a feira:

Shows Gratuitos na 16Neste Final de Semana 

Quando: 17 e 20 de Janeiro

17/01 – (quinta-feira) – a partir das 21h, “Chama Chuva na Folia” (hits de Carnaval)

20/01 – (domingo) – a partir das 12h – “Diga Lá” (samba, pagode e marchinhas de Carnaval) e, a partir das 14h, “Vira e Mexe” (Axé e hits de Carnaval)

Hora: 14h00

Onde: Mineirinho – Av. Antônio Abrahão Caram, 1000, São José, Pampulha)

Quanto: Entrada e Estacionamento Gratuitos

 

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.